O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 29 de maio de 2013

VEJA NA ÍNTEGRA A CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO DA COORDENADORIA DA MULHER EM SALOÁ


     A cerimônia de inauguração da Coordenadoria da Mulher em Saloá foi realizada nas dependências da Câmara dos vereadores do Municipio, logo após se dirigiram até o prédio onde de fato funcionará a Coordenadoria da Mulher para o corte da fita.
Senhora Bárbara Creuzig representante da Secretaria Estadual da Mulher

O Prefeito do Municipio falando da importância da Coordenaria da Mulher


As jovens estudantes EREM estavam presente


Hora da inauguração

Presidente da Câmara ( Ronaldinho Birunda), Prefeito (Ricardo Alves), Vice Prefeito Zé Antonio


HOMENAGEM A LÍDIA FÉLIS ( D. BINA )
           Durante a inauguração da Coordenadoria da Mulher estavam presentes os filhos da saudosa Lídia Félix (D. Bina) a qual foi homenageada dando o nome ao local onde funcionará este organismo.
           A responsabilidade de gerir este organismo de suma importância para o Município de Saloá será da jovem Mirtes Sales ( Mirtinha ), esta que já vem desempenhando um importante papel junto as mulheres do município, vale destacar mais uma vez o desempenho do Prefeito do Município que a 15 dias inaugurou o CREAS ( Centro de Referência Especializado em Assistência Social ), a população saloaense está bem assistida no que diz respeito a organismos de lutem por seus direitos e proporcionem a estes melhores condições de vida.
          O blog Saloá Informa e o Blog Saloá Noticias parabenizam o Srº Ricardo Alves gestor do município de Saloá pelo trabalho que vem desempenhando buscando organismos iguais a estes que garatam os direitos a população e lhes proporcione melhores condições de vida







Nenhum comentário:

Postar um comentário