O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 29 de maio de 2015

REBELIÃO TERMINA COM DOIS INTERNOS MORTOS E DOZE FERIDOS EM CARUARU

rebeliao na Funase-agresteviolento.com.br

Dois reeducandos morreram e doze ficaram feridos em uma rebelião que ocorreu em duas alas da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) em Caruaru, no início da noite desta quarta-feira (27).
Segundo o assessor de imprensa do 4º BPM, Capitão Edmilson, os internos mortos são das cidades de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, eles tinha 16 e 17 anos e idade. O de 17 anos morava em Santa Cruz do Capibaribe e foi morto a facadas além ter a cabeça decapitada. O outro que morava em Caruaru morreu carbonizado.
rebeliaoa na funase de Caruaru-agresteviolento.com.brDe acordo com o comandante do 4º BPM, Ten. Cel. Clenildo Nunes, houve queima de colchões na principal entrada da unidade e tudo foi controlado pela Polícia Militar com o Corpo de Bombeiros por volta das 20h30. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do município.
A Corregedoria da Funase abrirá sindicância para apurar os fatos e as responsabilidades, de acordo com assessoria de imprensa. Em nota, esta afirma que “os familiares dos adolescentes feridos e dos mortos terão todo o apoio e suporte necessário tanto sobre informações quanto para o funeral”. O Instituto de Criminalística deve realizar a perícia e a Polícia Civil investigará o caso.
Devido à última rebelião, a instituição aumentou a frequência das revistas e alguns internos foram transferidos para outras unidades no Estado, mesmo assim numa dessas revistas foram encontradas 24 facas dentro da unidade.

Com informações do blog Adielson Galvão
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário