O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 6 de julho de 2016

GRUPO CAFÉ COM LEITE REALIZOU REUNIÃO NESTA SEGUNDA (4) E DEFINIU CONVENÇÃO


13529091_1059476924117874_9121772494842032489_nO grupo político Café com Leite que é liderado pelo prefeito Ricardo Alves e pelo vice, Zé Antônio do Leite, promoveram mais uma reunião com todos os pré-candidatos a vereadores nas eleições de outubro próximo. Nesta oportunidade foram definidos os prováveis candidatos e seus respectivos números. Esta lista não está totalmente definida, pois, ainda podem ser alterados nomes, até o dia da convenção dos partidos que será realizada no dia 24 de julho na quadra de esportes da escola São Vicente.
O prefeito Ricardo disse que ficou bastante satisfeito com a grande quantidade de pessoas de bem que fazem parte desta chapa que virá com muita força e dedicação. A reunião aconteceu nas dependências da casa do prefeito que fica na Rua Roldão Tenório Cavalcante e contou com a presença dos seis vereadores da base do governo na câmara e dos demais pré-candidatos. Nesta mesma noite acontece uma rápida palestra de orientação do Sr. José Ivan, que há vários anos coordena campanhas políticas em Saloá e Paranatama.
Como acontece em todas as reuniões do grupo Café com Leite, a casa ficou totalmente lotada e no final todos saíram satisfeitos com o que se passou na reunião. Como é sabido de todos, a campanha eleitoral terá início no próximo dia 16 de agosto e somente a partir daí é que poderão ser feitas as propagandas com os nomes e números de candidatos. Antes disso, não é permitido se fazer nenhuma divulgação, e, os que descumprirem a lei, estarão sujeitos e multas de valores acima de 5 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário