TRÊS TIMES PERNAMBUCANOS NÃO PERDEM NESTE FIM DE SEMANA.
O SALGUEIRO VENCE E GARANTE VAGA NA SÉRIE "C", SANTA VOLTA PARA O "G4" E NÁUTICO FICA NO 0 X 0 COM O FLAMENGO.
No confronto com o Flamengo o Náutico ficou no 0 X 0 ontem na Arena Pernambuco pela 23ª rodada da Série A do Brasileiro. Ainda na lanterna com um ponto a mais, o alvirrubro pernambucano finalmente chegou aos dois digitos na pontuação (10) e contratou o ex técnico rubro negro Mercelo Martellot, lembrando que o destaque do jogo foi o Goleiro Gideão.
O Santa Cruz deu um grande passo para a classificação a segunda fase da Série C do Brasileiro ao vencer o Baraúnas por 3 X 1, ontem a tarde, no Nazerão, na cidade de Goianinha RN, com o apoio da sua torcida, que compareceu em grande número. Alem de ter devolvido a derrota sofrida no arruda por 2 X 0, o Santa Cruz sacramentou o rebaixamento do clube potiguar, 13 pontos na décima posição, à série D.
Na teoria, a partida entre o Salgueiro e Plácido de Castro-AC valeu pelas quartas de final da Série D do campeonato Brasileiro. Entretanto, na prática, um título simbólico estava em jogo no duelo, que terminou com a vitória do Carcará, por 3 X 1, no Estádio Cornélio de Barros. O triunfo - garantido através dos gols de Gato (contra), Fabrício Ceará e Vitor Caicó - pôs o time sertanejo de volta a série C e nas semi-finais do torneio nacional em andamento, fase em que irá enfrentar o Botafogo da Paraiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário