O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Sabia que você pode ser indenizado pela Celpe? Justiça manda devolver a consumidor afogadense 5 anos de ICMS indevidos.


De acordo com a ação movida pelo advogado Dr. Júlio, a justiça manda devolver ao consumidor ICMS dos últimos 5 anos cobrados pela Celpe em Afogados da Ingazeira
O advogado que impetrou a ação foi o Dr. Júlio Liberal que possui escritório na Rua 15 de Novembro em Afogados da Ingazeira, próximo cartório eleitoral.
Essa é uma oportunidade para receber seu dinheiro de volta.
Dr. Júlio informou ao Blog que já deu entrada em mais de 200 ações. Tel: (87) 9 9809 - 9631.
A juíza de Afogados da Ingazeira, Dra. Daniela Rocha Gomes, julgou procedente a ação em que se discute a cobrança indevida de ICMS sobre as taxas de Transmissão e Distribuição nas contas de energia.
Essa decisão fica aberta aos clientes/consumidores da CELPE da cidade de Afogados da Ingazeira e região, pode entrar com ação para receber de volta todo o valor que foi cobrado na sua conta de energia elétrica indevidamente nos últimos 5 anos, que será devidamente corrigida.
Para entrar com a ação procure um advogado com os seguintes documentos: RG (identidade), CPF e a última conta de enérgia. Veja o simulado na tabela abaixo e dependendo do seu consumo o valor a receber. (Marcos Montinelly)

Nenhum comentário:

Postar um comentário