O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Saloá já está 90% da sede saneada e pavimentada



No primeiro mandato do prefeito Ricardo Alves, a cidade se tornou um verdadeiro canteiro de obras, entre tantas delas podemos destacar o saneamento e pavimentação, locais onde só se via lama dos esgotos a céu aberto deu lugar as pedras de paralelepípedos e saneamento, diminuindo os riscos com doenças causadas por insetos, roedores e outros tipos de parasitas, além de facilitar a passagem de veículos e pedestres. Bairros como a Cohab Nova com 14 ruas pavimentadas, Bairo Santa Quitéria, Bairro de Pedro Gago, Cohab de Iatecá, Rua das Almas em Iatecá e Rua da Quadra na Serrinha da Prata, essas ações foram realizadas nos dois primeiros anos de gestão.
Em seguida cumprindo a meta de tornar Saloá a primeira cidade pernambucana 100% saneada e pavimentada, iniciaram-se as obras nas seguintes localidades: Bairro Jaqueirão, Bairro Areias, complemento do Bairro de Pedro Gago, Rua do Sindicato, Bairro Eurico Marçal, complemento do Bairro Santa Quitéria e complemento da Rua Vitrúvio Pinto Teixeira em Iatecá, além da construção da estação de tratamento de esgoto.
Desta forma a população saloaense recebe um investimento até o momento em torno de 6.000.000.00 (seis milhões de reais) que já melhorou bastante a qualidade de vida da população, tornando a cidade um cartão postal.
Em breve serão anunciadas novas obras e que localidades serão beneficiadas com o saneamento e pavimentação, dando continuidade a maior obra da história do município.

Tudo isso se deve as parcerias realizadas entre Governo Municipal e Governo do Estado através do FEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário