O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 8 de julho de 2013

ENTREGAS DAS CASAS DA COHAB

PROGRAMA "MINHA CASA MINHA VIDA II"

Aconteceu na manhã da última sexta-feira (5) no Plenário da Câmara dos Vereadores a entrega das trinta casas do "Minha Casa Minha Vida II" Programa do Governo Federal em parceria com o município, residências que já foi motivo de muito assunto nos últimos dias em nossa cidade devido a alguns problemas que ocorreram mas que já foram resolvidos. O prefeito Ricardo Alves esteve acompanhado por vários secretários e vereadores na entrega dessas casas.

Durante a solenidade de entrega a emoção correu solta e vários beneficiários não aguentaram e foram as lágrimas por saber que a partir daquele momento teria a certeza de ter a entrega das chaves do seu lar. Os assessores da prefeitura nos informaram que as famílias que foram retiradas das casas terão o direito de fazer parte do novo lote de casas que serão entregues posteriormente e serão beneficiadas com um aluguel social durante alguns meses.

Essas famílias que receberam as chaves hoje, eram as que já tinham sido contempladas no início do programa e por isso foram convidadas a receber as chaves. Vale lembrar que essas famílias não podem alugar as casas, vender ou trocar e serão acompanhadas por algum tempo por fiscais da Secretaria de Assistência Social e também pelo Ministério Público, afim de não se desfazerem das mesmas. Enfim, o assunto dessas casas já foi encerrado e agora é só esperar para o próximo lote de casas que serão construídas e depois entregue à população.

VEJAMOS AS FOTOS E MOMENTOS DE MUITA EMOÇÃO
CEDO OS BENEFICIÁRIOS JÁ TOMAVAM CONTA DO PLENÁRIO


SECRETÁRIOS E ASSESSORES DO PREFEITO RICARDO ALVES




PRIMEIRA BENEFICIÁRIA A RECEBER A CHAVE DA CASA









ESSE FOI UM DOS MOMENTOS DE MAIOR EMOÇÃO QUANDO ESTA BENEFICIÁRIA  DERRAMAVA LAGRIMAS DE FELICIDADE.

























FOTO OFICIAL COM O PREFEITO RICARDO ALVES, ASSESSORES E BENEFICIÁRIOS

JORNALISTA GERALDO MOURET E A COMPETENTE EQUIPE DO CRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário