O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 2 de julho de 2013

PREFEITO DE SALOÁ ENVIA PROJETO DE ESTRUTURAÇÃO DO PCC PARA CÂMARA

PREFEITO DE SALOÁ ENVIA PARA A CÂMARA PROJETO DE REESTRUTURAÇÃO DO PCC DOS PROFESSORES

O prefeito do município de Saloá enviou esta semana ao poder legislativo municipal o projeto de lei que visa adequar os vencimentos dos servidores do Grupo Ocupacional Magistério do Poder Executivo Municipal e dá outras providências. Esse que todos conhecem como o PCC (Plano de Cargos e Carreira) dos professores.

É através deste projeto que os salários dos professores do município serão reajustados e serão pagos já a partir deste mês de julho com efeitos retroativos a janeiro de 2013. Esta é uma ação "exclusiva" do executivo municipal, que através das suas secretarias de Educação e de Finanças trabalharam desde janeiro deste ano junto à Procuradoria do Município para que este plano fosse apresentado na casa legislativa agora.

O prefeito da cidade está muito tranquilo, pois sabe que os vereadores da base do governo deve apoiar este projeto de lei que visa a melhoria da qualidade de vida dos nossos professores e traz mais estímulo aos mesmos dentro da sala de aula. O prefeito lembra ainda que esta ação é mais uma promessa de campanha que ele vai executar com muita satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário