O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

BANDIDOS ARMADOS INVADEM CORRENTES E DINAMITAM CAIXAS DE AGÊNCIAS BANCARIAS

Agência do Banco do Brasil de Correntes-agresteviolento.com.br
Agência BBCerca de 20 homens fortemente armados invadiram na madrugada desta sexta-feira (30), a cidade de Correntes no Agreste, e dinamitaram os caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e Bradesco.
Agencia do Bradesco em Correntes-agresteviolento.com.br
DinamiteA ação foi rápida e eles usaram quatro caminhões para fechar todos os acessos ao município, sendo dois deles incendiados dificultando a chegada de reforço da Polícia Militar, o pelotão da PM ficou cercado impedindo a saída dos policiais que não ficaram feridos, o bando efetuou mais de trinta tiros de fuzil nas paredes do prédio, segundo informações um casal que seria proprietário dos caminhões foram feridos a bala, o homem levou dois tiros passou por cirurgia e não corre risco de morrer, a mulher levou um tiro de raspão.
bandidos explodem bancos em correntes agresteviolento.com (5)
bandidos explodiram caminhoes na BR-424Várias viaturas foram acionadas para o local onde houve troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir tomando destino ao estado de Alagoas, as duas agências ficaram parcialmente destruídas.
Carro da Familia
assalto a bancoAinda não se sabe se o bando conseguiu levar alguma quantia em dinheiro, o fato deixou a população local assustada e isolada uma vez que os caminhões estão bloqueando os acessos ao município.
Neste momento a situação das agências é verificada pelo Tenente J. Francisco da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário