O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PANE NO SERVIÇO TELEFÔNICO DO SAMU AFETA MAIS DE 50 MUNICÍPIOS EM PERNAMBUCO.

PANE NO SERVIÇO TELEFÔNICO DO SAMU AFETA MAIS DE 50 MUNICÍPIOS EM PERNAMBUCO

 Uma pane afetou o serviço telefônico da Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Caruaru, Agreste pernambucano. Com isso, mais de 50 municípios ficaram sem comunicação com o número 192.
 A diretora Ana Elizabete França, responsável pela central, informou ao G1 que "o problema é na linha, não no equipamento" e que a empresa de telefonia consertou na terça-feira (24). Para atender às ocorrências, o SAMU fez parceria com o Corpo de Bombeiros e as pessoas que necessitavam de socorro ligaram para 193. Desta forma, a corporação acionava o serviço por outros meios de comunicação.
 Ana Elizabete França afirma que situações desta natureza não são frequentes: o último problema semelhante ocorreu no ano de 2013. Municípios afetados - Agrestina, Águas Belas, Alagoinha, Altinho, Angelim, Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bonito, Brejão, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Caetés, Calçado, Camocim de São Félix, Canhotinho, Capoeiras, Caruaru, Correntes, Cupira, Frei Miguelinho, Garanhuns, Gravatá, Iati, Ibirajuba, Itaíba, Jataúba, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmeirina, Panelas, Paranatama, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Saloá, Sanharó, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, São Bento do Una, São Caetano, São João, São Joaquim do Monte, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Terezinha, Toritama e Vertentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário