O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

SEMANA PRÉ CARNAVALESCA DE PREVENÇÃO E ORIENTAÇÃO A POPULAÇÃO PARA UM CARNAVAL SEGURO E SEM VIOLAÇÕES DE DIREITOS

A Prefeitura Municipal de Saloá, realiza pelo 2º ano consecutivo A SEMANA PRÉ CARNAVALESCA DE PREVENÇÃO E ORIENTAÇÃO A POPULAÇÃO PARA UM CARNAVAL SEGURO E SEM VIOLAÇÕES DE DIREITOS, contando com a seguinte programação:
SEGUNDA E TERÇA 09.02.15 E 10.02.2015
8H Oficina de adereços de carnaval no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos -SCFV no CRAS com crianças e adolescentes da sede de Saloá.

14H Oficina de adereços de carnaval no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos do CRAS com idosos no CCI.
QUARTA 11.02 - Desfile do BLOCO DA UNIÃO 
Realizado pela Prefeitura de Saloá através da secretarias de assistência social e saúde. A concentração ocorrerá na academia da saúde as 8h da manhã, e percorrerá as ruas de Saloá com temas preventivos como por exemplo: abuso sexual de crianças e adolescentes, beber e dirigir, violência contra mulher, prevenção a doenças sexualmente transmissíveis entre outros. 
O bloco contará com a participação dos profissionais dessas secretarias, crianças, adolescentes e idosos do município sendo animada por uma orquestra de frevo e bonecos gigantes.

QUINTA 12.02
8H Baile de carnaval do SCFV com crianças e adolescentes no CCI.
14H Baile de carnaval dos idosos do SCFV no CCI.

SEXTA 13.02
8H Primeiro carnaval educativo da Cohab – o mesmo percorrerá as ruas da Cohab com as equipes da secretaria de assistência social e saúde levando orientação sobre como brincar o carnaval de forma segura e sem violação de direitos, através de palestras, distribuição de preservativos e panfletagem, sendo animado pela orquestra de frevo e com os bonecos gigantes.

Venha participar conosco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário