O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 25 de março de 2016

“PRONATEC” FORMA SUA PRIMEIRA TURMA EM SALOÁ/PE


Pronatec SaloáO PRONATEC -  Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego realizou nesta terça-feira (22/03) nas dependências do CCC - Centro de Convivência de Idosos na cidade de Saloá/PE, a formatura das primeiras turmas no município. Foram mais de 120 alunos divididos em cinco turmas com especializações diferentes e preparadas por professores altamente capacitados. Os cursos foram promovidos com a parceria entre a Secretaria de Assistência Social, UFRPE, CODAI e Prefeitura Municipal de Saloá.
PRONATEC SALOA
Este foi mais um curso do Bolsa Formação, destinado às pessoas inscritas no CadÚnico para os programas sociais em especial o Bolsa Família. Participaram da solenidade o Prefeito Ricardo Alves, os vereadores Ferreirinha e Ronaldinho Birunda, o Presidente do STR, José Ferreira (Zé do Padre), além de secretários e diretores municipais. O gestor municipal agradeceu a presença de todos, parabenizando os alunos que ali estavam concluindo mais uma etapa na vida de estudos.
Saloa
Disse que vai buscar investimentos fora do município para que as pessoas que se formarem no PRONATEC tenham uma oportunidade de emprego na sua cidade.Temos a certeza de que fizemos uma grande parceria para a chegada destes cursos em Saloá e vamos formar muito mais pessoas no futuro, disse o prefeito. A Coordenadora Administrativa, Sandra Freitas, também usou da palavra para agradecer a todos, enfatizando a importância do PRONATEC.
pronatec saloa pe
Foram várias as homenagens dos professores para os alunos, dentre elas as dos docentes Écia Mônica e Diego. Mônica destacou as características de alguns dos seus alunos durante as aulas, já Diego falou em tom descontraído, sempre num clima de cortesia e alegria. No final do evento houve a degustação de um grande jantar oferecido pela Prefeitura Municipal.
pronatec saloa pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário