O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 14 de junho de 2016

ACIDENTE NA SERRA DO TARÁ, BR-424, DEIXA VÁRIAS PESSOAS FERIDAS, EM VETUROSA/PE


Acidente no Tara - Venturosa - Agreste-violento.com.brUm acidente grave envolvendo dois veículos na tarde deste domingo (12/6), na BR-424 – Serra do Tará – no município de Venturosa/PE, deixou cerca de 10 pessoas feridas. Entre elas, o professor e diretor do Centro de Ensino Técnico de Arcoverde (CETA de Garanhuns), Humberto Rochimim. O professor viajava com sua família em um veículo Logan, onde estavam duas crianças de 05 e 11 anos, esposa e a babá das crianças, todos moradores da cidade de Arcoverde, no Sertão pernambucano.
Humberto e sua filha de 5 anos foram socorridos de imediato para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, em estado mais grave, de onde foram removidos pelo SAMU para o Hospital da Restauração, na capital, Recife.
No segundo veículo, um Meriva Maxx de cor prata, com placas da cidade de Jupi, no Agreste, viajavam uma senhora de 66 anos que sofreu lesões do tipo fratura, no fêmur; um senhor de 70 anos e três adolescentes. Estas vítimas são moradoras do Centro de Jupi/PE. Todos saíram com ferimentos leves e escoriações pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário