Um grupo de cerca de 20 homens arrombou duas agências bancárias em Camocim de São Félix, Agreste de Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil, os criminosos chegaram até os locais em quatro caminhonetes de luxo. Eles danificaram caixas eletrônicos e tentaram explodir os cofres, mas nenhuma quantia em dinheiro foi levada, informou a polícia ao G1.
Também segundo a Polícia Civil, o grupo foi primeiro para a agência do Banco do Brasil e depois para o Bradesco. Nos estabelecimentos só houveram danos materiais, conforme informou a polícia.
O caso será investigado pelas Delegacias de Polícia Civil de Camocim de São Félix e de Roubos e Furtos do Recife. Até o momento da publicação desta matéria, os criminosos não foram localizados.
Entenda o caso
Duas agências bancárias – uma do Bradesco e outra do Banco do Brasil – foram arrombadas na madrugada desta quarta-feira (1º) em Camocim de São Félix. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam armados.
Por e-mail, o G1 solicitou um posicionamento dos dois bancos. A assessoria do Bradesco disse que haverá atendimento nesta quarta e que “quanto ao equipamento danificado o banco está avaliando os danos ocorridos para reestabelecer o atendimento [do caixa eletrônico] o mais breve possível”. O Banco do Brasil informou “que o caso está sendo investigada pelas autoridades competentes e qualquer informação será fornecida pelo órgão e/ou delegacia responsável”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário