O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 3 de junho de 2016

POLÍCIA MILITAR DESCOBRE PLANO DE FUGA NA CADEIA DE CAPOEIRAS, NO AGRESTE


plano de fuga cadeia de caqpoeiras agresteviolento.com.br  (3)Na tarde desta quinta-feira (02/06), a Polícia Militar realizou na Cadeia Pública do município de Capoeiras, uma revista minuciosa nas celas da cadeia pública, em razão do efetivo da guarda do estabelecimento prisional haver recebido a informação de que alguns detentos estariam organizando uma fuga em massa no final do horário da visita íntima.
De imediato, foi informado à Juíza da Comarca local, a qual mandou suspender a visita íntima e realizar revista nas celas. Também foi solicitado reforço policial.
plano de fuga cadeia de caqpoeiras agresteviolento.com.br  (1)A Cadeia de Capoeiras possui 06 celas com capacidade de acolher 24(vinte e quatro) detentos, no entanto, sua lotação hoje é de 45 detentos. Durante a revista houve clima de tranquilidade, momento em que os detentos foram colocados em duas das celas e realizada as buscas nos demais compartimentos. Em seguida foram desenvolvidas buscas pessoais nos reclusos e recolocados nas celas. No transcorrer da revista foram encontrados vários medicamentos em comprimido e xarope, 02 partes de metal e 03 facas artesanais.
plano de fuga cadeia de caqpoeiras agresteviolento.com.br  (2)No pátio interno da cadeia, o efetivo policial encontrou 02 porções de maconha onde não foram identificados os proprietários. Após consulta a alguns detentos, foi confirmada a intenção de alguns deles fugarem. O principal cabeça da organização da fuga era o detento Charles de Oliveira Rocha, respondendo por homicídio em Garanhuns, e outro detento Eládio da Silva Lima, respondendo por tentativa de assalto. Esses dois presos têm demonstrado alta periculosidade para estarem na cadeia de Capoeiras, sendo necessária suas transferências com brevidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário