Policiais Civis de São José do Egito prenderam três suspeitos de assalto a instituições financeiras. A equipe de policiais, que tem foco na repressão de assaltos a Banco e sob a coordenação do delegado de São José do Egito, Ubiratan Rocha Fernandes, que atende a equipe de Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto do Sertão, também cumpriu seis mandados de busca na cidade de Teixeira, na Paraíba.
A operação aconteceu após os suspeitos praticarem assalto a mão armada na agência Sicoob, Santa Terezinha, no dia 22 de novembro do ano passado. Sicoob é uma cooperativa. Na execução operacional foram empreendidos 35 policiais, dentre Civis/PE, Civis/PB e da Polícia Militar da Paraíba. Entre os três presos, um também estava em situação de flagrante e dois por conta dos mandados expedidos. Um alvo conseguiu fugir para uma área de mata na cidade de Cacimba, na Paraíba, e está sendo procurado.
Além dos cartões de crédito, carteira, baterias e chips de celular apreendidos, o trio se mostrou responsável não só pelo assalto em Santa Terezinha, no sertão pernambucano, mas também por outros assaltos e homicídios que foram esclarecidos com os depoimentos e ante o material apreendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário