O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

GRUPO ART & LOUVOR REPRESENTA A IASD DE SALOÁ NO FESTIVAL DE LOUVOR NA CIDADE DE CORRENTES-PE

O Grupo Art & Louvor tem como objetivo principal a mensagem do Evangelho em forma de música, tem representado o Município de Saloá em festivais de louvor, tem viajado para várias cidades do estado para apresentar-se e continuar a comissão que foi designada a cada um de nós que é pregar o Evangelho e aguardar a volta de Jesus.
O grupo é composto por 5 integrantes da IASD de Saloá (Igreja Adventista do Sétimo Dia), Ivaí, Tatiana, Cláudia, Thaís e Israel, que no ultimo dia 26/10 estiveram no V Festival de Louvor da IASD da cidade de Correntes, onde também estiveram presentes vários cantores, quartetos e grupos de Pernambuco e Alagoas.
No Próximo domingo dia 02 e dia de finados o Grupo Art & Louvor e membros da IASD de Saloá estarão fazendo uma programação especial na frente do cemitério Santa Quitéria em Saloá com a entrega de panfletos, livros, músicas e água para a população que estiverem visitando e homenageando os entes que queridos que já se foram.
Quem quiser visitar a IASD de Saloá, a igreja fica localizada na Rua Josefa Vicente Pisquira  por trás do Hospital Municipal Josina Godoy.
Cultos nas Quartas das 19:30 as 21:00, Domingos das 19:30 as 21:00 e Sábados das 8:45 as 11:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário