O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PREFEITURA VAI COMEÇAR O SANEAMENTO E CALÇAMENTO DA COHAB NOVA.

PREFEITURA VAI COMEÇAR O SANEAMENTO E CALÇAMENTO DA COHAB NOVA

  • Escrito por Saloá Notícias

marina-e-beto11A prefeitura de Saloá vai começar os serviços de saneamento e calçamento do bairro José Alves Bezerra, mais conhecido por Cohab Nova. O material para realização das obras já estão chegando no local e os trabalhos deverão começar o mais rápido possível. Esse é mais um investimento que tem a parceria do governo do estado com a contrapartida da prefeitura de Saloá/PE. O prefeito Ricardo se disse animado com o início desta obra que será tão importante para os moradores daquela localidade.
10418530_730776443654592_2170605549816294563_n
“Vamos tirar a lama da porta das pessoas e levar mais dignidade”, disse o gestor. Segundo ele, a Cohab Nova terá saneamento e calçamento em 100% de suas ruas e isso trará inúmeros benefícios para a população. No local já se encontram as tubulações de concreto e os canos que serão implantados nas galerias das ruas. O que chama a atenção dos populares é que o próprio prefeito acompanha as ações no município pessoalmente, seja na sede do município ou na zona rural.
Ricardo Alves ainda destacou os diversos calçamentos já feitos em sua gestão durante os primeiros meses de governo, dentre eles o das ruas do bairro Santa Quitéria, da Cohab da Prata, Ruas das Almas e Loteamento Tancredo Neves na cidade. Agora vamos entrar com força na Cohab Nova e tirar aquelas pessoas da lama e da poeira, disse o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário