O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Seleção de futebol sub 12 de Saloá é Campeã do Campeonato do Agreste da categoria.

A Prefeitura de Saloá através da Diretoria de Esportes vem desenvolvendo um grande trabalho junto a Escolinha de Futebol.  Sob o comando do ex jogador profissional e atual diretor de esporte do município Pelezinho e o jovem professor de Educação Física Marcos, a equipe sub 12 de saloá foi campeã da Copa Fuleco (Campeonato do Agreste da Categoria). 
Com uma belíssima trajetória durante a competição em perder nenhuma partida chegou a semi-final e depois a final da competição.
Na sem-final enfrentou a seleção de Paranatama, saíram perdendo por 1 X 0 no primeiro tempo. No segundo tempo a equipe saloaense voltou mais determinada a passar para a final e jogaram melhor conseguindo desta forma empatar a partida e levando para os pênaltis. Nas penalidades a equipe de Saloá venceu por 4 X 2, o destaque foi o goleiro Luan que pegou 3 pênaltis e levou a equipe a final.
Na grande final a equipe de Saloá enfrentou a Seleção de Angelim, a equipe saloaense saiu na frente com 1 gol de falta marcado pelo goleiro Luan, terminando o primeiro tempo com este placar. No segundo tempo a equipe de Saloá teve um zagueiro expulso por dar uma entrada violenta no centroavante da equipe de Angelim. Com isso a equipe de Angelim melhorou em campo e foi em busca do empate e já no finzinho da partida Angelim empatou levando a grande final para os pênaltis e mais uma vez o destaque da partida foi o goleiro saloaense Luan que que pegou mais uma vez 3 pênaltis e sagrou a equipe de Saloá como campeã da competição.
Luan foi o melhor Goleiro e Alcimar (Anão) foi o melhor jogador da competição.

Parabéns a Prefeitura de Saloá pelo investimento, a Pelezinho e Marcos pelo empenho com essa garotada e resgatando o futebol de Saloá e tornando essa garotada em jovens de valor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário