O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Polícia prende um dos Pernambucanos envolvidos no assalto à bancos de Missão Velha e Abaiara


Um homem foi preso por volta das 14:30 deste sábado dia (04), sob acusação de envolvimento nos assaltos contra o Bradesco e Banco do Brasil na madrugada da última sexta-feira dia (03), em Missão Velha, no Sertão do Ceará. Outro suspeito foi detido para averiguação na mesma região, na zona rural entre os municípios de Jardim e Missão Velha.
O vigilante Nadeilson Wisardi dos Santos, de 35 anos, que já trabalhou também como mototaxista quando residiu na Rua Monsenhor Ombrosino Leite (Bairro Nossa Senhora das Graças), na cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.
O acusado é filho de um sargento da reserva em Pernambuco e, segundo o Coronel Paulo Herman, Comandante do 2º BPM, seria um dos cabeças do bando que fechou as rodovias de acesso a Missão Velha, atirou contra policiais, destruiu as agências do Bradesco e Banco do Brasil no centro da cidade e roubou cerca de R$ 700.00. Nadeilson responde procedimentos perante as Comarcas de Salgueiro e São Caetano, sendo que, nesta última é condenado por tráfico de drogas juntamente com outros três comparsas.
Já o Leonardo dos Santos Domingos, também detido, mora no Sítio Banco de Areia em Missão Velha, mas se apresentou como refém da quadrilha que o teria obrigado a guardar as armas em sua casa dentro do plano de fuga. Inclusive, familiares e amigos o apontaram como uma pessoa que jamais se envolveu com o crime. Existem informações que os assaltantes não chegaram a roubar dinheiro do Bradesco, apenas do Banco do Brasil, e que foi abandonado no interior do veículo Trailblazer de cor branca.
A polícia está cada vez mais convencida que o bando tem origem do estado de Pernambuco e a rota de fuga seria por estradas vicinais de Porteiras, Jardim e Cedro-PE, na direção de Salgueiro.
Outro detalhe seria o desconhecimento de uma base da CIOPAER com um helicóptero disponível já que fecharam a rodovia com carretas e soltaram grampos na estrada esquecendo o sobrevôo da aeronave. Além disso, a ideia geral é que a quadrilha imaginava ter muito mais dinheiro nos caixas automáticos.
Segundo informações, o veículo usado para resgatar os dois criminosos foi recuperado e a polícia está à procura de mais envolvidos, entres eles há pelo menos mais um Salgueirense.
A qualquer momento maiores informações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário