O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 24 de março de 2015

Elegância, bom gosto e sofisticação vai marcar a noite dos melhores do ano em Saloá


No dia 11 de abril Saloá vai parar e prestigiar um dos eventos mais badalados do momento.
A intenção é reunir uma  constelação de estrelas passando por um tapete vermelho para prestigiar a entrega do  Prêmio PEDRO FLORENTINO DE ALBUQUERQUE na entrega dos melhores  do ano na cidade de Saloá, Sobre o som  do Bom Conselhense Henrique e Iriarte, que fez questão de preparar um repertorio  exclusivo para o evento.

Certamente os convidados irão fazer questão de marcar presença, por que sabem  que estar ladeados  por conhecidos e velhos amigos que não participam de qualquer evento.

Como o os melhores do ano tem seu padrão, apresentação do cerimonial, tem na abertura simplesmente um belíssimo “Bolero de Ravel” tocado em Sax.

Um publico seleto de outras cidades irão marcar presença nesta primeira edição, nomes  que saem de suas cidades para prestigiarem  os premiados da cidade de Saloá, como por exemplo  as sociáveis Katiúscia Araújo Presidente do CDL de Bom Conselho.


Já que o assunto é os melhores do ano,  a noite de sábado (11 de Abril) irá ficar marcada pela elegância e sofisticação, mulheres e homens impecavelmente bem vestidos para prestigiar a festa  que já está sendo considerada como o Oscar de Saloá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário