O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 23 de março de 2015

III ADORA SALOÁ LEVA MAIS DE 4.000 PESSOAS PARA À PRAÇA SÃO VICENTE NO ÚLTIMO SÁBADO (21)


CSC_7299Foi uma grande festa, disseram os organizadores do maior evento evangélico que é realizado anualmente no município de Saloá/PE. Mais de 4.000 pessoas louvaram e adoraram a Deus na noite deste sábado, 21 de março de 2015. As pessoas cantavam alegremente em um só côro a cada música interpretada pelo cantor Gerson Rufino, que levou a multidão à presença de Deus. Era evangélicos e não crentes, emocionados em serem tocados pelo pode da palavra de Jesus.
CSC_7304
O ponto mais alto do evento aconteceu quando o pastor Gilvan Rodrigues ministrou a palavra e trouxe as pessoas a realidade da vida na atualidade, pessoas que dão mais valor ao ter do que ao ser. A imoralidade que reina e a falta de Deus no coração de muita gente. Esses foram alguns temas abordados pelo pastor que ainda falou do arrebatamento da Igreja e a mensagem da cruz. A cantora Mirian Santos também cantou maravilhosamente. Quando a cantora interpretou seus hinos o público foi ao ápice da adoração.
CSC_7318
Vários outros cantores e bandas da região se apresentaram e deram sua palhinha no evento. O Adora teve a transmissão ao vivo das rádios Saloá FM e Independência de Terezinha, além de vários blogs da região. No encerramento os coordenadores agradeceram a prefeitura de Saloá pelo apoio irrestrito a esta festa. Brevemente traremos mais detalhes sobre este evento que já se consolidou no calendário festivo do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário