O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 30 de março de 2015

JOVENS COMEMORARAM O DIA DO JOVEM ADVENTISTA EM SALOÁ NO ULTIMO SÁBADO 28/03.


Jovens da IASD (Igreja Adventista do Sétimo Dia) de Saloá e do Sítio Manoel Ferreira comemoram o dia do Jovem Adventista com uma caminhada pelas principais ruas da cidade, também aproveitaram a oportunidade para convidar a população da cidade para participarem da Semana Santa na referida Igreja com o tema: A PAIXÃO DE CRISTO É VOCÊ, a programação acontecerá de 28/03 a 05/04 no templo da Igreja em Saloá.


Os jovens saíram com cartazes, distribuindo abraços, carisma e inclusive muitas pessoas paravam os jovens e faziam pedidos de oração, e as orações eram feitas naquele momento.
A programação pelas ruas encerrou com um culto de por-do-sol na praça são Vicente principal praça da cidade onde os jovens entoaram louvores e a participação do grupo Art & Louvor, grupo de adoração da igreja local chamova a atenção das pessoas que encontravam-se na praça.



A programação continuou a noite com a abertura da programação da Semana Santa na Igreja Local, onde o público convidado compareceu e juntos compartilharam a mensagem do Evangelho, lembrando que durante toda semana a Igreja estará realizando a programação da Semana do Calvário e estará aberta a partir da 19:00 horas para receber a população.
Serão momentos inesquecíveis, com louvores, pregação do evangelho e muita adoração.



PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM.


EM UMA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA PERTO DE VOCÊ
ESTAMOS LHES ESPERANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário