O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 5 de março de 2015

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA NA RESIDÊNCIA DE SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO EM CHACINA DE POÇÃO

A Polícia Civil de Pernambuco cumpriu mandado de busca e apreensão no dia 28/02, em Arcoverde, na residência de Bernadete Siqueira de Britto Rocha investigada por envolvimento como uma das mandantes do quádruplo homicídio, fato ocorrido em 06 de fevereiro passado, no município de Poção, agreste do Estado.
Na residência da suspeita, os policiais encontraram documentos importantes que também a relacionam com o processo de envenenamento contra Jucy Venâncio de Britto Siqueira (mãe da criança sobrevivente ao quádruplo) e filha de Ana Rita Venâncio, uma das vítimas do quádruplo homicídio.
Diante destes novos fatos, os documentos foram apresentados ao Ministério Público em Pesqueira onde foi solicitada a prisão preventivaem desfavor de Bernadete Siqueira. O respectivo mandado de prisão foi expedido pelo juiz Thiago Fernandes Cintra.
Bernadete Siqueira de Britto Rocha e o filho dela, José Cláudio de Brito Siqueira foram recolhidos no último dia 27, após terem prisão temporária decretada por suspeitos de participação no quádruplo homicídio contra três conselheiros tutelares de Poção/PE e Ana Rita Venâncio. Também se encontra presa uma terceira pessoa, suspeita de ter executado as vítimas na citada ocorrência.
Esclarecemos que as diligências continuam sob sigilo e a Polícia Civil de Pernambuco só vai se pronunciar em coletiva na conclusão do inquérito policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário