O comodismo tomou conta das congregações, algumas viraram negócio, outras foram criadas por meio de negócio e outras que para somar lucro, aproveitam para pregar ''doutrinas de demônios'' levando as pessoas ao inferno.
Hoje vemos que muitos pastores famosos tem um grandíssimo poder de alcance, pois possuem horários e até canais de televisão, dentre outros meios de comunicação como rádios e milhões de seguidores nas redes sociais mediante a grande popularidade que possuem. A pergunta é; vocês veem estes pastores falando de outra coisa a não ser deles mesmos? Eles se defendem, se exaltam, se vangloriam e se contemplam, mas assuntos que são de grande interesse para a igreja eles nem tocam.
É como se eles ocultassem do povo estes assuntos para que o povo não acordasse desse sono profundo. Tudo isso para mantê-los de baixo de servidão. Que servidão? A de dizimar, ofertar, cumprir obrigações eclesiásticas, tudo na base da obrigação? Reflita e tire suas conclusões!
A cruz de Cristo não é pesada, mas a que a maioria dos ''líderes'' impõem mediante a igreja é praticamente impossível de se carregar!
O que manda hoje é o negócio, não o que as pessoas sofrem e nem o quão doente estão (espiritualmente). Estamos nos tempos finais da igreja! Muitos enganadores estão em ''falsos cargos'' e abriram ''falsos ministérios''. Podemos observar isso principalmente nos grandes centros! Nosso alerta é para que tomem cuidado e passem a ter o hábito de ler a Bíblia, pois o conhecimento só vem através da leitura diária das escrituras!
Por Cezar S D S Scholze
Nenhum comentário:
Postar um comentário