Todos eram membros da mesma família.

Para atender a ocorrência o batalhão deslocou o efetivo policial de Jucati e Lajedo, com a aproximação das viaturas os bandidos começaram a atirar sendo um deles baleado vindo a óbito em seguida. A ação da PM foi rápida com deslocamento de reforço das equipes da ROCAM, GATI, Operações e NIA.
O bandido morto foi identificado como Adeildo Gomes da Silva, 43 anos, morador do município de Calçado, com ele estava um revólver calibre 38, os outros elementos são; Eric Gomes da Silva, 20 anos e Alex Gomes da Silva, 26 anos, sendo os dois irmãos e moradores do Sítio Lagoa da Pedra na zona rural de Jupi e o cunhado deles Rivany Vilela da Cruz, 33 anos, morador do Loteamento Vilela em Lajedo, todos membros da mesma família, sendo o elemento morto tio de Eric e Alex.


Com essas prisões o número de assaltos na região de Jupi e São Bento do Una vão diminuir, uma vez que a maioria dos crimes são atribuídos a eles. O corpo do bandido morto foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru. Os presos foram autuados em flagrante no plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns e encaminhados a Cadeia Pública do município de Lajedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário