O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

População da Cohab nova em Saloá recebe sistema de abastecimento de Água

População da Cohab Nova em Saloá recebe sistema de abastecimento de Água.


Durante anos a população residente na Cahab nova em Saloá tem sofrido bastante com a falta de água em suas torneiras. Essas famílias eram abastecidas por uma caixa com água vinda do sítio Catimbau, onde as pessoas faziam filas enormes à espera do precioso líquido. Esta localidade tem recebido com carinho investimentos do Governo Municipal em parceria com o Governo do estado através da Secretaria das Cidades, como calçamento e saneamento, ao lado desta localidade já existe uma escola de referência e também está sendo concluída a Academia das Cidades que em breve estará sendo entregue a população, isso mostra a importância desta comunidade para o Prefeito Ricardo Alves valorizando as famílias que ali moram.


Sendo assim no fim do mês de dezembro o Prefeito Ricardo Alves priorizou a conclusão da adutora da Cohab Nova, regularizando desta forma o abastecimento de água para aquelas famílias.



Conversamos com Dona Josefa que disse o seguinte: “Estamos muitos felizes, agora posso lavar as roupas, pratos a casa, porque tenho água todo dia em minha casa, o tanque e a caixa estão sempre cheios, foi uma benção de Deus, Ricardinho tem feito muitas coisas por nós aqui sei que logo essa outra obra de calçamento e esgoto será concluída porque ele tem cumprindo seus compromissos e já mostrou que é um homem que faz. Muito obrigado”,Concluiu D. Josefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário