O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SÃO JOSÉ É CAMPEÃO COM A PRESENÇA DE MAIS DE 4.000 PESSOAS NO QUEIROIZÃO

  • Publicado em Domingo, 19 Janeiro 2014 23:05
  • Escrito por Saloá Notícias

desfileDSC_3891Aconteceu ontem a finalíssima do campeonato saloaense de futebol de campo e este grande jogo contou a presença de mais de 4.000 pessoas no Estádio Ednelson Queiroz (O Queiroizão). Era tanta gente que até mesmo os mais otimistas dos organizadores do evento não poderiam esperar aquela multidão. Na verdade o campeonato foi um verdadeiro sucesso, disse Pelezinho, diretor de esportes da prefeitura de Saloá. Mas, em relação ao dois jogos que valiam o título da competição, os dois times deram um verdadeiro show, tanto na bola quanto na disciplina.
desfilejogo
No primeiro jogo que estava em disputa o título na categoria dos aspirantes, o São José se deu bem nos pênaltis depois de empatar em 1 tento a 1 no tempo regulamentar. Dessa forma, o São José conquistou o título de campeão nos aspirantes. Já nos títulares outro grande jogo e mais uma vez o São José levou vantagem contra o rival Porto do Riachão. Logo no começo da partida o São José abre o placar depois de uma cobrança de falta na meia esquerda e o artilheiro do time aproveitou o rebote do goleiro Israel e mandou para o fundo das redes.
Logo após o gol o São José relaxou e o Porto foi pra cima e antes de terminar o primeiro tempo o atacante Jegue também de falta empata a partida para o delírio da multidão que se fazia presente. Mas a alegria do Porto durou pouco e, instantes depois o São José marcou o segundo e sai mais uma vez na frente no placar. No segundo tempo o Porto do Riachão entrou abatido e não resistiu a forte equipe do São José e sofreu mais dois gols. Dessa forma o São José F.C sagrou-se campeão do campeonato saloaense na temporada 2013/2014.
O Porto do Riachão ainda perdeu um pênalti no final do segundo tempo. Foi uma verdadeira festa desportiva que contou com a presença de milhares de pessoas e de várias autoridades. Entre os presentes estavam o prefeito Ricardo Alves e sua digníssima esposa Leila, o ex-prefeito Zé do Leite, opresidente da câmara Ronaldinho BIrunda, os vereador Ferreirinha, Barba e Zenilda além de muitos secretários da administração municipal e empresários da região. Fica aqui o reconhecimento ao diretor de esportes Pelezinho e toda a sua equipe pela grande organização desta competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário