O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mourinha do Forró e Bonde Sertanejo fizeram a abertura do Maior festejo Junino do Agreste Meridional


No ultimo dia 12, Saloá vivenciou a abertura do maior festejo junino do Agreste de Pernambuco. Antes a tarde no Palhoção da União centenas de pessoas se aglomeraram para assistir em um telão a vitória da seleção brasileira sobre a Croácia por 3 X 1, 2 gols de Naymar Jr. e 1 de Oscar.
A noite no Palhoção da União apresentaram-se Mourinha do Forró trazendo o autentico Forró Pé de Serra e uma música em homenagem ao mestre Domiguinhos que é de sua autoria emocionando o público presente, em seguida trazendo o Forró Universitário quem encantou o público foi a super banda Bonde Sertanejo que por sinal trouxe muito carisma em sua bagagem.
O Blog Saloá Informa não poderia deixar de parabenizar toda equipe que esteve envolvida na organização, na ornamentação por exemplo: Soraia e Marlene que deixaram o cenário do Palhoção impecável, Doda e sua equipe, Léo e Júnior Eletricistas, Airton Sec de Administração, Cacau, Manoel de Artur, Ronaldo Birunda, seu Cícero da Retro, enfim todos que trabalharam incansavelmente para proporcionar as famílias e amigos vindos de diversos locais do município e cidades vizinhas os melhores festejos juninos do interior de Pernambuco.

VEJAM AS ALGUMAS FOTOS DO 1º DIA DO SÃO JOÃO DA UNIÃO



























Nenhum comentário:

Postar um comentário