O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 10 de junho de 2014

Paulo Câmara visita Saloá e Ricardo pede empenho para asfaltar a PE que liga a cidade a Bom Conselho





A cidade de Saloá viveu uma noite agitada na ultima sexta feira (06/06), com a visita do pré-candidato ao governo do Estado, Paulo Câmara (PSB). O socialista foi recebido pelo prefeito Ricardo Alves (PMDB) com muita cordialidade e simpatia. Afinal o Grupo do prefeito já tem uma intensa amizade com o Grupo do ex-governador e atual pré-candidato à presidente, Eduardo Campos. Além de Paulo Câmara, a cidade também recebeu o pré-candidato a vice-governador Raul Henry, ao Senado, Fernando Bezerra Coelho e Danilo Cabral, pré-candidato a deputado federal, que já faz parte da família de Saloá pelos serviços prestados à cidade.

Em alguns municípios do Agreste há uma coesão de forças políticas em prol da candidatura de Paulo Câmara. De maneira que até adversários políticos declaram seu apoio ao socialista. Saloá está entre os primeiros desta lista, tanto que a visita da comitiva do PSB, mesmo tendo sido informal reuniu uma multidão de correligionários políticos e simpatizantes. Essa expressiva participação popular é a resposta para as ações que foram realizadas pelo governo do Estado no município.

O prefeito Ricardo Alves agradeceu a presença dos candidatos e falou do quanto está seguro em relação a esta campanha. Segundo ele é preciso reconhecer quando se tem apoio, e é isto que a população está demonstrando. “A gente nunca deve ser ingrato com as pessoas que nos servem quando mais precisamos, e encontramos no governo de Eduardo Campos todo o apoio necessário para desenvolver nossa cidade. Por isso estamos declarando e endossando a campanha de Paulo Câmara ao Governo do Estado de Pernambuco”. Disse o prefeito.

“Na política, as oportunidades não devem ser desperdiçadas e por isso um gestor público tem que aproveitar os pequenos intervalos, mesmo informais para garantir novos benefícios à população”. Disse o prefeito Ricardo, ao entregar à Paulo Câmara uma carta solicitando, caso o candidato seja eleito maior empenhe para realizar a obra de asfaltamento da estrada que liga Saloá à Bom Conselho e Saloá ao distrito de Iatecá. A obra já foi inclusive licitada e se encontra no DER aguardando a ordem de serviço para sua execução.

Paulo Câmara iniciou seu discurso bastante sereno e aos poucos foi tomando gosto. Descontraído, brincou com o prefeito de Bom Conselho Danilo Godoi, que acompanhava a comitiva, ao dizer que incluirá a proposta de Saloá em seu plano de governo, pois acredita que o asfaltamento é importante para a cidade. “Não sei se é importante para Bom Conselho, mas sei que é para Saloá e por isso vou incluir em nosso plano de governo”. Disse em tom de brincadeira e foi ovacionado pelos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário