O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Padre Marcondes, de Paranatama, sofre grave acidente na BR-423

Padre Marcondes, de Paranatama, sofre grave acidente na BR-42

Um grave acidente aconteceu por volta das 7h30min da manhã desta quinta feira, dia 5, na BR 423 em São Caetano, tendo como principal vítima o Padre Marcondes Walter dos Santos, 32 anos, da cidade de Paranatama.

De acordo com informações, o religioso dirigia um Palio preto Placas PEY 1591 e vinha de Garanhuns sentido Caruaru. Em um local conhecido como Barracão, fez uma ultrapassagem.  Outro veiculo que vinha no mesmo sentido, também tentou fazer a mesma ultrapassagem, mas saiu da via sem dar sinal colocando o carro na frente do carro do Padre, que, pra não bater, desviou para o acostamento, mas atingiu de lado uma Doblô cinza placas DYG 8826 que estava parada.
O motorista da Doblô, identificado como José Cicero de Lima, 44 anos, vinha de São Caetano com destino a Cachoeirinha e nada sofreu, assim como também  os seus passageiros, que tiveram apenas pequenas escoriações.
Já o Padre Marcondes, ficou preso entre as ferragens, sendo socorrido pelo SAMU de São Caetano. Ele sofreu ferimentos em uma das pernas e foi removido ao Recife. Marcondes Walter dos Santos reside na Paróquia de São Luiz Gonzaga, em Paranatama. (Com informações e imagens do Blog Jardim Agreste. Saiba mais, acesse: http://jardimdoagreste.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário