O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 5 de junho de 2013

9º BPM deflagra Operação Impacto no Agreste de Pernambuco


Policiais Militares do 9º BPM com apoio do GATI, ROCAM, CIOSAC e NIA/PM deflagraram na madrugada desta quarta-feira (5) a Operação "Impacto", com o objetivo de prender criminosos e apreender armas e drogas. Desta vez o foco da ação policial foi nas cidades de Saloá e Iati, sendo expedidos vários mandados de busca e apreensão para cumprimento. Tivemos conhecimento que foram presos dois indivíduos, sendo um em Saloá que estava com uma pistola de dois tiros e outro em Iati que estava com uma espingarda cal. 12.
Em Saloá foi apreendido com Lourinaldo José da Silva, 46 anos, ex-presidiário, residente na Rua M, Cohab, Saloá uma pistola de dois tiros, tipo garruncha, além de facas, facões, celulares, entre outros materiais.

Em Iati foi apreendido com Gilson Jacinto de Santana, 49 anos, agricultor, residente no Sitio Angico ou Sem Terras, Iati, uma espingarda cal. 12 de fabricação caseira e sete munições.
Os imputados foram conduzidos à 18ª Desec em Garanhuns para a autuação em flagrante delito por parte da autoridade policial judiciária.

 


AMANHÃ POSTAREMOS NOVOS DETALHES REPASSADOS DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE SALOÁ E PELO COMANDO DA OPERAÇÃO, CAPITÃO GILSON E MAJ. ALEXANDRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário