O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 28 de junho de 2013

DANILO CABRAL E ALUÍSIO LESSA ESTARÃO EM SALOÁ NESTA SEXTA (28)

Danilo Cabral
Estará em Saloá nesta sexta-feira (28) na parte da manhã os secretários Danilo Cabral (Cidades) e Aluízio Lessa (Articulação Regional) fazendo uma visita ao prefeito da cidade, Ricardo Alves.

Os dois secretários estarão no município para participarem de uma reunião com o prefeito, vereadores da base aliada, secretários e lideranças para tratarem de assuntos de interesse do município. Ainda segundo as informações, os dois secretários do Governo Eduardo Campos e que também são deputados, permanecerão na cidade durante o dia inteiro e participarão dos festejos juninos no Pátio do Forró.
Aluísio Lessa

Não temos dúvidas de que os nossos amigos e deputados trarão boas novas para o nosso povo e destacamos mais uma vez o empenho do prefeito Ricardo Alves que continua demonstrando que tem amizade e acesso com as maiores autoridades estaduais, sempre trazendo benefícios para o nosso município.

Somente este ano, recebemos na cidade a visita de 4 secretários de estado o que quase nunca víamos estas personalidades por estas terras. É sempre uma honra receber tantas autoridade que quando passam por aqui deixam boas coisas para todos nós. Parabéns mais uma vez ao prefeito e toda a sua equipe de governo pelas grandes articulações políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário