O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 6 de junho de 2013

APESAR DO RISCO, LEVI VAI MANTER O NÁUTICO FECHADO

A primeira vitória do Náutico no Brasileirão, contra o Flamengo, por 1 x 0, aliviou um pouco o clima de pressão e os alvirrubros já sonham até em conquistar o segundo triunfo consecutivo fora de casa, ante o Coritiba, no próximo domingo, às 18h30. Para isso, o técnico interino Levi Gomes vai manter o Timbu fechado, apesar do risco de ser pressionado pelo adversário.
"Sabemos o risco que corremos (contra o Flamengo). Espero que seja a primeira vitória de uma arrancada para muitos pontos que o Náutico vai conseguir. Vamos estudar o Coritiba, mas a proposta é jogar fechadinho e sair no contra-ataque, com um futebol competitivo", comentou Levi Gomes, que não sinalizou se fará mudanças no time.
O volante Martinez deixou o campo no intervalo sentindo dores no quadril, mas deve jogar no domingo. A única ausência já confirmada é a do volante Elicarlos, que permanecerá em tratamento no Recife. Existe a possibilidade de o atacante Elton ficar à disposição para enfrentar o Coxa, mas ele ainda será reavaliado.
Para o atacante Hugo, que fez uma boa estreia, dando o passe para o gol de Rogério, a vitória contra o Flamengo diminui a cobrança e aumenta a confiança. "Vamos buscar fora o que a gente perdeu em casa", afirmou o avançado, que era conhecido como o "Neymar Carioca".
Publicado em  por Hildo Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário