O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 4 de junho de 2013

NOTA DE DESAPARECIMENTO

Recebemos um e-mail nesta segunda-feira (3/6), nos informando sobre o desaparecimento de uma pessoa de nome Arnaldo Leite de Oliveira,  filho de Zé Leão do sítio Roseira aqui do município de Saloá. Ainda pelas informações, esta pessoa é primo de Socorro que trabalha na casa do ex-prefeito Rivaldo Alves.

Ele desapareceu na última quarta-feira (29) e até o dia de hoje não se tem notícias de seu paradeiro. As notícias que se sabe sobre Arnaldo é que o mesmo foi visto pela última vez nas proximidades da Fazenda Fojos de Garanhuns e até agora não voltou e a sua família está sem notícias, chegando até a fazer um BO na delegacia informando o desaparecimento e espalhando fotos por outos lugares da região.

O desaparecido tem problemas psiquiátricos e tem as seguintes características físicas: Aproximadamente 38 anos, 1.70m de altura, usa bigode e quando saiu de casa estava trajando uma bermuda e camiseta. Quem souber o paradeiro desta pessoa pode informar no Conselho Tutelar de Saloá - 3782-1147, na Delegacia de Polícia Civil pelo telefone 3782-1902 ou até mesmo aqui pelo nosso blog através do e-mail: saloanoticias@hotmail.com ou pelo telefone (87) 8101 0606.

Nenhum comentário:

Postar um comentário