O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 13 de junho de 2013

PREFEITURA E CÂMARA DOS VEREADORES DE SALOÁ REALIZARÃO CONCURSO PÚBLICO

Foi destaque esta semana nos principais blogs da região a informação sobre o concurso público para provimentos de cargos na Prefeitura Municipal de Saloá, este que deverá ser realizado já nos próximos meses. Esta informação foi confirmada pela assessoria do prefeito Ricardo Alves, destacando que os levantamentos sobre a quantidade de cargos e quais as maiores necessidades do quadro de pessoal já está sendo concluído pelo setor técnico.

De fato o concurso haverá. Outra informação bastante interessante sobre este assunto, é a de que o Presidente da Câmara dos Vereadores de Saloá, Ronaldinho, também deverá confirmar o concurso público para os quadros do poder legislativo municipal. Segundo as informações que tivemos, o vereador presidente estará se reunindo com o prefeito Ricardo para ver a possibilidade de realização de um concurso integrado da prefeitura e câmara, e que os mesmos sejam realizados no mesmo dia e hora.

Diante dessas informações, os gestores estarão seguindo as orientações do TCE/PE (Tribunal de Contas de Pernambuco), no sentido de se fazer esta seleção pública. Sendo assim, é só aguardar o anúncio oficial dos concursos e estudar para o certame e, quem sabe, conseguir uma vaga no setor público municipal e ter estabilidade no emprego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário