O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 7 de junho de 2013

NOTICIAS DO SPORT CLUBE DO RECIFE

George Lucas é apresentado na Ilha do Retiro e já pensa na estreia pelo Leão

Lateral direito trabalhou com Marcelo Martelotte no Santos e conquistou dois títulos pelo alvinegro praiano




Se depender da vontade, o lateral direito George Lucas faria sua estreia hoje. Após passar uma semana se dedicando a preparação física e resolvendo pendências contratuais, o atleta foi apresentando oficialmente na Ilha do Retiro e já revelou que já tinha o desejo de atuar no Sport.

"Sempre que estava de férias terminava passando por Recife e brincava com minha esposa que terminaria jogando pelo Sport", contou o atleta. George, que já conhecia Martelotte da época em que atuou pelo Santos, também teve passagens pelo Atlético-MG e Grêmio. E nas vezes que esteve na Ilha do Retiro se impressionou com a torcida rubro-negra. "Agora tenho a torcida ao meu favor e quero conquisatr o torcedor o mais rápido possível.Sabemos que isso é de dentro para fora que tem que partir.Também sei que a torcida irá nos ajudar muito, pois todos querem ver o Sport na Primeira."

Sem demonstrar acanhamento quando era perguntado sobre sua carreira, o lateral direito foi simples e direto sobre suas características. Se descreveu como um lateral clássico. "Sou mais tradicional. Jogo na linha de 4 e procuro sair sempre na hora certa e com a bola. Se não for pra fazer estrago lá na frente não adianta deixar buraco lá atrás", relatou.

Mesmo antes da sua estreia, já existe uma expectativa acerca do jogador. Após a partida contra o Guaratinguetá, Marcelo Martelotte foi só elogios ao atleta, principalmente no quesito bolas paradas.E as chances daenstreia ser contra o Palmeiras são enormes. Fato que só motiva George Lucas. “Não sei se vou estrear. Cada jogo é uma história e se desenha de cada maneira. Se ele precisar de mim, estou a disposição para ajudar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário