O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 6 de junho de 2013

ALUNOS DO MONSENHOR JOÃO MARQUES FAZEM CORRENTE DE ORAÇÃO PELA VIDA DE ELVIS

Dezenas de alunos da EREM - Monsenhor João Marques da cidade de Saloá fizeram uma ação nobre na tarde desta terça-feira (5) em frente àquela escola. Os alunos fizeram uma grande corrente de oração pela vida do colega Elvis Ferreira Guimarães, popularmente conhecido por Elvis, filho do conhecidíssimo Titurar.

Elvis está internado no Hopital Getúlio Vargas na capital pernambucana e se encontra na UTI por conta de uma infecção causada por uma queda durante uma partida de futebol.

Segundo as informações, o jovem estava jogando bola quando caiu por cima do seu próprio braço. A partir daí começou a sentir fortes dores e quando foi ao médico na cidade de Garanhuns foi encaminhado a capital do estado às pressas. As notícias que tivemos ontem a tarde sobre o estado de saúde de Elvis, dão conta de que o mesmo vem se recuperando bem, mas ainda continua no CTI.

Estamos todos na torcida para que Elvis se recupere o mais rápido possível e volte as suas atividades cotidianas ao lado de sua família, amigos e colegas da Escola Monsenhor João Marques. Força Elvis.

Ilustração da foto: Fábio Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário