O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

ADUTORA DO SÍTIO PAU SANTO VAI SER INAUGURADA NESTA SEXTA-FEIRA (22).

ADUTORA DO SÍTIO PAU SANTO VAI SER INAUGURADA NESTA SEXTA-FEIRA (22).

amDSC_0955A Prefeitura de Saloá, inaugurará hoje, sexta (22), às 11 horas da manhã, a Adutora do Sítio Pau Santo, zona rural do município. Essa será uma das obras mais importantes neste ano de 2014 no município, já que serão beneficiadas mais de 200 famílias, levando água nas torneiras à uma população de aproximadamente quase mil pessoas. Para o prefeito Ricardo Alves, está adutora acabará de vez com o problema de água naquela região, destacou. Esta ação foi uma ação conjunta da prefeitura de Saloá/PE com a Secretaria de Agricultura do Estado.
A assessoria do governo estadual confirmou a presença do Secretário de Agricultura, Aldo Santos, que deverá estar acompanhado de sua comitiva. Além do secretário, deverão se fazer presentes neste ato o prefeito Ricardo Alves, seu vice-prefeito José Antônio, vereadores, secretários e outras autoridades, além da população em geral. A água virá das Guaribas, localidade conhecida por suas fartas fontes de água mineral.
MAIS OBRAS INAUGURADAS  -  Esta é mais uma obra inaugurada pelo prefeito Ricardo Alves (PMDB), que continua seu ótimo trabalho à frente do executivo municipal. Com uma gestão ousada e atuante, o gestor saloaense continua se destacando e mostrando sua influência e capacitada de conseguir recursos para sua cidade.
Isto tem sido destaque nos corredores do Palácio do Campos das Princesas bem como na ALEPE (Assembleia Legislativa de Pernambuco), o que gera confiança e respeito na hora de ir buscar as verbas. Acreditamos que por conta dessas melhorias conquistadas nesta gestão, nas próximas avaliações do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), Saloá/PE deve despontar como umas melhores do Estado para se viver, destacou um assessor muito próximo do prefeito. Vale lembrar que a menos de 20 dias o prefeito inaugurou o saneamento e calçamento de todas as ruas da Cohab da Vila de Iatecá. (Na foto cima vemos Aldo Santos e Ricardo Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário