O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

VEREADOR BARBA DIZ QUE CONTINUA NO CAFÉ COM LEITE E POSTAGENS DE BLOGS SÃO MENTIROSAS

VEREADOR BARBA DIZ QUE CONTINUA NO CAFÉ COM LEITE E POSTAGENS DE BLOGS SÃO MENTIROSAS

  • Escrito por Saloá Notícias
desfileDSC_2657O vereador José de França Leite, mais conhecido por Barba, que está no seu quinto mandato na câmara dos vereadores de Saloá/PE entrou em contato com a redação deste blogue e fez alguns esclarecimentos sobre uma matéria publicada em alguns blogues da cidade. O vereador informou em alto e bom som que nunca saiu do grupo Café com Leite e muito menos deu qualquer entrevista sobre uma possível saída e, portanto, o que foi divulgado não passa de uma mentira deslavada.
“Nunca disse isso a ninguém, usaram o meu nome sem nem ao menos me consultar”, disparou Barba. “O meu compromisso com o prefeito Ricardo é sólido e vamos continuar trabalhando juntos para o bem da nossa cidade. Não quero me indispor com ninguém, mas me desculpe os maus informados, continuo  fazendo parte do governo, eu e toda a minha família”. França é um dos vereadores mais atuantes e defensor do governo municipal
Essa matéria está sendo divulgada a pedido do próprio vereador que conversou conosco por mais de meia hora por telefone na noite desta sexta (1) tratando desse assunto além de outros. Espero que esse assunto seja caso encerrado e que as coisas fiquem bem claras em relação a isso, e quando forem publicar alguma coisa em meu nome, que me procurem antes, terei o maior prazer em dar qualquer tipo de informação a quem quer que seja, finalizou o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário