O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

CREAS DA PRATA SERÁ INAUGURADO NESTE SÁBADO (23) PELA MANHÃ.

CREAS DA PRATA SERÁ INAUGURADO NESTE SÁBADO (23) PELA MANHÃ

amfoto 1 (3)A atual administração do município de Saloá/PE vem realizando uma verdadeira maratona de inaugurações nos últimos meses deste ano, todas visando o bem estar de sua população com o objetivo de trazer mais qualidade de vida às pessoas. Dentre essas, estar confirmado a inauguração do CREAS (Centro de Referência em Assistência Social), na Vila de Iatecá, também conhecida como Vila da Prata. A abertura será acompanhada por uma série de ações que também acontecerá nas ruas daquela vila.
amfoto 3
Segundo o Secretário de Assistência Social, Carlos Ouro Preto, o popular Branquinho, essa é a concretização de mais um compromisso do Prefeito Ricardo Alves, que desde os primeiros dias de sua gestão já se interessou pela viabilidade do CRAS ser instalado na Prata, já que a clientela destes serviços residentes por lá é muito grande, e isso, evita que os mesmos tenham que se deslocar até a sede do município para resolver os assuntos do seu interesse no centro de referência.
amfoto 5
Branquinho ainda destaca a importância dessa ação para não somente a Prata, mas, para toda aquela região no seu entorno. O centro acolherá as dezenas de famílias que vivem em vulnerabilidade social. O evento acontecerá na manhã do sábado e mais uma vez deve contar com a presença de várias autoridades do município, dentre elas, o próprio Ricardo Alves, seu vice-prefeito, vereadores da base aliada, e secretários do governo. O nome do novo posto do CRAS na Prata será Elizabete Souto e fica localizado acima e ao lado da Escola Intermediária Manoel Tiago Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário