O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Equipes Sub 15 e Sub 17 da Escolinha de Futebol de Saloá participam do Campeonato do Agreste.

As equipes Sub 15 e Sub 17 da Escolinha de Futebol mantida pela Sec. de Educação e Diretoria de Esportes estão pela primeira vez na história do município participando de uma competição oficial do Agreste Meridional, as duas equipes são comandadas pelo ex atleta profissional e diretor de esportes Pelezinho, um trabalho que já vem mostrando resultado com atletas que já estão se destacando e olheiros de algumas equipes de Pernambuco e Alagoas já demostram interesses por esses jovens atletas.
O Governo Municipal de Saloá tem tratado com bons olhos o esporte do município e em espacial o futebol, as equipes adultas do município já se preparam para participarem do JOCIPE, mas por enquanto o foco são as equipes sub 15 e 17.
Vejam como estão as equipes na competição:
A sub 15 vem mostrando seu potencial e liderando a competição com um empate e uma vitória, no primeiro jogo em Garanhuns jogou contra o São Paulo local e empatou em 0 X 0, no segundo jogo em seus domínios venceu o Cachoeirinha da cidade de Cachoeirinha por 2 X 0, o próximo jogo será contra a Argentina de Garanhuns jogo que será realizado no próximo domingo as 9:00 no Estádio Edinelson Queiroz em Saloá.
Já a equipe sub 17 não vem tão bem quanto a sub 15, no primeiro jogo perdeu por 2 x 0 em Garanhuns, no segundo jogo em Saloá empatou com o Cachoeirinha por 0 X 0. No próximo domingo jogará também aqui em Saloá contra a equipe do Cachoeirinha da Cidade de Cachoeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário