O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Comunidade faz festa após Acidente da BR 423.

Comunidade faz festa após Acidente da BR 423


Pode acontecer um acidente automobilístico em que as pessoas que passam ou que residem nas imediações do local ficam felizes? Pode sim! Desde que não tenhamos vítimas, as percas materiais e a carga seja composta por iogurtes e produtos alimentícios perecíveis.

Esse fato aconteceu ontem à tarde, dia 12, na BR 423, mais precisamente nas proximidades do povoado Campo Grande, município de Águas Belas. Uma carreta Scania, de cor branca e placas não registradas, tombou no acostamento da rodovia após, segundo o seu Condutor, de identidade não revelada, se distrair ao colocar uma flecha, adquirida por Ele momentos antes quando passada por Águas Belas, no banco de trás do auto carga. A carreta saiu da pista e tombou no desnível entre o acostamento e uma propriedade rural.

Já o fato dos populares comemorarem o ocorrido, é que a carga de produtos Nestlé foi liberada para que a população que estava no local pudesse levar os alimentos para casa. “A alegria de muitos foi proporcionada por uma fatalidade para o Motorista”, registrou o repórter-fotográfico José Inaldo, o Kabelo de Iati, que registrou o fato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário