O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

IATECÁ SE VESTE DE VERMELHO MAIS UMA VEZ

IATECÁ SE VESTE DE VERMELHO MAIS UMA VEZ

  • Escrito por Saloá Notícias
amfoto 2 (4)Mais uma comunidade se veste de vermelho em gratidão ao prefeito Ricardo Alves e seus aliados. Assim como foi no povoado do São Serafim, agora foi a vez da vila de Iatecá (Prata) receber o prefeito de braços abertos em gratidão ao grande trabalho do prefeito nos últimos meses. Durante a visita de Ricardo nas casas, via-se a emoção dos moradores, reconhecendo a atenção dada por ele aos mais carentes. O prefeito mais uma vez fez questão de entrar em todas as casas e abraçar cada um dos moradores, agradecendo pelo apoio recebido.
amfoto 5 (1)
Ricardo conversou com jovens, idosos e ouviu atentamente cada sugestão dos moradores do que ainda pode ser feito na vila para melhorar a qualidade de vida daquelas pessoas. Os jovens de lá ainda foram informados sobre a construção da mais nova quadra poliesportiva que será construída na vila já nos próximos dias. Estou cuidando da vida dessas pessoas como nenhum outro gestor fez, disse Ricardo, emocionado com tanto carinho que recebeu nos dois dias que esteve andando por lá.
amfoto 4
Estou pedindo votos para os meus candidatos da Frente Popular porque posso entrar na cada de cada morador do município, tenho as mãos limpas e tenho o trabalho a mostrar, disse o prefeito. A cada elogio que nosso governo recebe, tenho mais vontade de trabalhar mais pelo povo ao lado de meu vice-prefeito e dos meus vereadores que sempre estão ao meu lado me apoiando, disse.
amfoto 3 (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário