O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Agente Penitenciário que havia sido baleado em Floresta é assassinado em Arcoverde

Agente Penitenciário que havia sido baleado em Floresta é assassinado em Arcoverde

O agente Penitenciário Hylo Leite Marques de Sá foi assassinado na cidade de Arcoverde-PE, na manhã desse sábado, dia (13). Segundo informações do NE10, o mesmo se encontrava no Centro Comercial de Arcoverde Ulisses de Britto Cecora em Arcoverde, acompanhado de sua esposa quando dois elementos não identificados se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local.

Já duas mulheres ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Regional de Arcoverde, mas passam bem. A Polícia Civil foi até o Cecora para fazer o levantamento e encaminhar o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. Também já foram entregues a Polícia Civil as imagens das câmeras de segurança do Cecora para ajudar nas investigações. Segundo o delegado Henrique Paiva, ainda não há informações sobre a motivação do assassinato. Os suspeitos fugiram após o crime e a PM realiza buscas para tentar localizá-los. 

De acordo com o blog O Povo com a Notícia, Hylo Leite é irmão do Reginaldo Leite Marques de Sá, mais conhecido na cidade de Floresta com o vulgo de "Beiço Lascado", que foi preso em 2013 juntamente com 28 acusados de grupo de extermínio na Operação Zero Bala da Polícia Civil na região metropolitana do Recife. 

Já os primos do Agente Penitenciário assassinado em Arcoverde o Policial Militar soldado da PMPE Raniere Araujo Leite Marques de Sá que era lotado no 9° BPM em (Garanhuns); e o seu irmão Rinaldo Leite Marques Sá Júnior juntamente com Jardel Lopes Freire da Silva, foram condenados pela justiça a mais de 15 anos de prisão no dia 28 de novembro de 2014 pelo assassinato do estudante de direito Erick Cruz, 18 anos, em Belém do São Francisco-PE. Hylo Leite foi baleado no dia (04) de maio de 2014 em Floresta no Sertão de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário