O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Saloaense da entrevista a Rede Globo Nordeste e passa no NETV.

Falando com nossa reportagem, Israel que é um dos comunicadores do Blog Saloá Informa disse que viajou com sua família para passar o natal junto com outros familiares que moram na capital pernambucana. "Ganhei um terno de minha mãe, mas não gostei da cor e fui na loja Cattan trocar o terno, ao chegar o jornalista do NETV perguntou se eu poderia dar uma entrevista para ele falando da troca do produto, eu respondi que sim e antes de ser entrevistado ele fez algumas perguntas,  uma delas quero ratificar aqui foi a pergunta em que eu trabalhava, eu disse ao jovem jornalista que era assessor de imprensa na prefeitura de Saloá, mas quando a matéria foi ao ar colocaram la que eu era jornalista, mas ratifico que faço parte da assessoria de imprensa na prefeitura de Saloá." palavras de Israel que disse já ter passado outras vezes na TV quando era goleiro da Equipe de Futebol de Campo do Sete de Setembro de Garanhuns.

Veja a reportagem completa nesta link: 

http://g1.globo.com/pernambuco/netv-2edicao/videos/t/edicoes/v/sexta-feira-foi-dia-de-trocas-de-presentes/3857178/

Nenhum comentário:

Postar um comentário