O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

VEJA COMO FOI O REENCONTRO PROGRAMA REALIZADO PELA IASD DE SALOÁ.

BATISMO DO JOVEM DAVÍ
No ultimo sábado 13 de dezembro a IASD de Saloá realizou o programa Reencontro, foi uma programação especial e inesquecível realizada para as famílias de Saloá, onde estiveram presentes famílias vindas de diversos lugares do município e cidades vizinhas, durante o evento esteve louvando o cantor Humberto Novacosque de Caruaru cantando musicas do seu CD. Também foi apresentada uma peça falando de um jovem que cresceu na Igreja e quando completou sua maioridade afastou-se dos caminhos do Senhor, esse jovem envolveu-se com drogas, prostituição, esse jovem recebeu vários convites para voltar aos braços do Pai, mais tarde este jovem foi assassinado por causa de dividas.
Eu tenho visto ao longo da minha caminhada cristã que infelizmente muitos pais não permitem que seus filhos sejam evangélicos independente da Igreja e preferem que tenha amizades que os levam para as coisas do mundo e vivam para o mundo, mas nesta noite foi diferente e os pais de Daví não só permitiram mas também assistiram esta grande festa em que este jovem sela seu compromisso com Deus e este com certeza foi o  momento mais especial do evento, o batismo do jovem Davi, filho de Zé cicero que concerta sofá.
Foram momentos de muita emoção, sentimos a presença de Deus e o agir do Espirito Santo neste lugar através da Pregação e dos louvores entoados.
Foi uma noite muito especial para a IASD de Saloá que tem como principal objetivo pregar o evangelho falando do amor e volta de Jesus.
MATEUS 6:33 Buscai primeiro o Seu Reino e a Sua justiça e todas as coisas vos serão acrescentadas.
Isso é uma promessa de Deus para você, você quer cura? prosperidade? liberdade? muitas igrejas prometem isso e muitas pessoas procuram isso nas igrejas, mas MATEUS 6:33 nos diz que devemos buscar Deus em primeiro lugar e Ele nos acrescentará, Ele sim pode realizar tanto o querer como o fazer em nossas vidas, mas precisamos procurá-lo antes de tudo e colocá-lo em primeiro lugar.

A IASD de Saloá quer apresentar um DEUS maravilho a você.
Nossos cultos são nas quartas a partir das 19:30, domingos 19:30 e aos sábados a partir das 9:00 da manhã.
Venha nos fazer uma visita.


CANTOR HUMBERTO NOVACOSQUE



APRESENTAÇÃO DA PEÇA




Nenhum comentário:

Postar um comentário