O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

ESCOLA MANOEL THIAGO MENDES DA PRATA REALIZOU UMA BELÍSSIMA FORMATURA - BLOG SALOÁ NOTICIAS


thiago mendesA escola Intermediária Manoel Thiago Mendes que fica localizada na Vila de Iatecá (Prata) realizou uma das maiores formaturas de sua história na noite do dia 19 de dezembro de 2016. Uma grande multidão prestigiou o evento que aconteceu nas dependências daquela escola. Um dos pontos altos da solenidade foi a tradicional entrada dos concluintes, que ao som de um belo fundo musical desfilaram ao lado de seus respectivos padrinhos e madrinhas.
A decoração foi algo a parte que chamou a atenção de todos os presentes, coordenada pela professora Soraia Cadengue. A gestora Adriana Souto usou o microfone e externou a sua satisfação e gratidão aos seus muitos alunos. Já o prefeito da cidade, Ricardo Alves, foi só elogios para a equipe gestora da escola, dizendo que a gestão de Adriana está mais do que aprovada, disse ele. O secretário de educação, Deangelles Florentino, aproveitou a oportunidade para agradecer a equipe da escola e aos pais dos alunos pelas conquistas.
Ainda durante as formalidades foi apresentado um vídeo homenageando o ex-vice-prefeito, José Antônio do Leite, vítima de acidente de moto no mês de julho passado. Nesta hora todos ficaram emocionados com as imagens do eterno vice-prefeito. A viúva Cinthia Melo e os três filhos de Zé Antônio estavam presentes. Logo depois da bonita solenidade, todos se dirigiram ao espaço que foi servido um grande coquetel. Estiveram presentes neste evento o prefeito do município, Ricardo Alves, o ex-prefeito de Saloá, Zé do Leite, os vereadores, Barba, Ronaldinho, Tisley Vicente, Eduardo, além de vários secretários da administração municipal.
A professora Ane Danielle foi a homenageada pelas turma de formandos. A cerimônia teve seu final por volta das 22:30h. Segundo os presentes, esta formatura da Intermediária Manoel Thiago Mendes foi uma das mais bonitas e organizadas, porém, o espaço já é pequeno para a grande quantidade de alunos que se formam todos os anos. Fotos: Jr. Gracindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário