O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Reforço policial promete aumentar a segurança no fim do ano em PE

Na tentativa de garantir um fim de ano mais tranquilo para a população de Pernambuco, a Polícia Militar tomou algumas medidas para aumentar a quantidade de viaturas e de policiais nas ruas. Especialmente em locais mais movimentados e onde ocorrem festejos natalinos.
O reforço visa colocar a maior quantidade possível de policiamento na Capital e no interior. “Para o reforço no número de policiais, tomamos algumas medidas como a suspensão das férias e o reposicionamento de quem está trabalhando na área administrativa. Foi um esforço em conjunto para termos um fim de ano mais seguro”, afirmou o subcomandante geral da Polícia Militar de Pernambuco, o coronel Adalberto.
Além dessas medidas, a alternação de turnos possibilita o aumento no contingente, e a utilização de todas as viaturas também foram ações anunciadas.
Durante a manhã do sábado (24), o policiamento foi reforçado especialmente nas áreas comerciais, onde o movimento é intenso pela procura das compras natalinas. Mais tarde, áreas que recebem apresentações e movimento maior também receberam mais policiais. Entre essas localidades, estão o Bairro do Recife, onde acontecem apresentações em comemoração ao Natal.
Já no domingo (25), o reforço esteve presente na Missa de Natal, no Quartel do Derby e em algumas localidades de Paulista e Moreno, segundo o coronel Adalberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário