O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Sargento reformado é encontrado morto em povoado de Pitangui


Perícia informou que vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo. Corpo estava caído no corredor da casa; Polícia Civil investiga o caso.
Do G1 Centro-Oeste de Minas
Um sargento reformado da Polícia Militar (PM) foi encontrado morto em uma casa no povoado de Sacramento, em Pitangui. O corpo já estava em estado avançado de decomposição. Segundo a perícia, que esteve no local, a vítima foi morta com um disparo de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso.
A PM contou que um amigo da vítima foi até o local e chamou várias vezes. Desconfiado, ele pulou a cerca do rancho, percebeu o mau cheiro ao se aproximar da casa e viu o corpo do policial caído no chão de um corredor do imóvel. A testemunha então acionou a polícia.
Os militares constataram várias marcas de disparos de arma de fogo na porta da sala e nas paredes. Havia também marcas de sangue nas paredes e no chão. O local foi isolado e a perícia acionada para os trabalhos de praxe. A vítima foi atingida por um disparo, possivelmente de grosso calibre, pelas costas, como relatou o perito. O corpo foi liberado para uma funerária da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário